sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mudanças

Nunca gostei muito do interior. Cidade pequena, pacata. Todo se mundo se conhece, todo mundo comenta. Meu desejo era ir para uma cidade grande, mas não era assim tão fácil. Meus pais não poderiam me sustentar. Arrumar emprego sem um background nem pensar. Havia algo dentro de mim que me impelia para o anonimato, viver entre as massas, passando despercebido.
Minha salvação foi meu tio. Morava numa cidade grande, já bem de vida. Me arrumou um emprego num banco de lá. Mais que isso, conseguiu convencer meus pais que era melhor para mim, para meu futuro etc. Oportunidade imperdível. E ainda se propõs a ajudar nos custos iniciais, o que incluía eu morar com a família dele. Meus pais se resignaram, não tinham muito o que oferecer em troca.
Assim a ansiedade tomou conta de mim. Contava os dias para a minha liberdade. Não queria pensar nas dificuldades que poderia ter. Só queria saber de ter minha própria vida. Claro que isso ainda levaria algum tempo, principalmente morando com meu tio. Mas só o fato de ir para uma cidade grande me deixava eletrizado.
E assim foi. Depois que me mudei levei um tempo para me adaptar. Não me sentia muito à vontade com meus primos que eu mal conhecia. Mas não posso negar que era muito bem tratado. O emprego era monótono, mas enquanto havia novidade estava bom. Depois me livrar da vida do interior agora queria a independência total, ter minha própria casa, minha privacidade, meu próprio ritmo.
Desde cedo sentia uma atração muito forte por roupas femininas. Elas têm um charme, um mistério, uma riqueza que as roupas masculinas nem sonham ter. Lingerie, rendas, meias, sutiãs, calcinhas fio dental, tudo me fascinava. Nas poucas oportunidades de ficar sozinho em casa, ainda lá no interior, vasculhava a gaveta da minha irmã, 3 anos mais velha, que na verdade tinha um gosto duvidoso. Mesmo assim, me deliciava com suas meias, calcinhas (sem renda nem fio dental) e mini saias. Sentia algo diferente e nem sei explicar o que. Me olhava no espelho, erguia a saia para ver minha bundinha redondinha, minhas coxas lisas.
Na casa do meus tios, não era diferente, mas era ainda mais dificil ficar sozinha, o que me deixava muito angustiada, pois minha prima tinha muito bom gosto. E um guarda roupa de dar inveja: cinta liga, meia 7/8, calcinha rendada... Uma vez fiquei sozinha em casa e não perdi tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário